STA. MARGHERITA LIGURE

Sabe aquele lugar top, relax e com cara de féria de verão? Assim é Santa Margherita Ligure uma pequena cidade na região da Ligúria. Um lugar lindo, charmoso, elegante, romântico e fighissimo, como se fala por aqui na Italia. Mais do que isso só mesmo uma visita a este paraíso. Até lá vou levar você para dar uma espiadinha nesta lugar que, para mim, é o melhor para umas ferias na Riviera Lígure.

Cercada por morros cobertos de vegetação mediterrânea com pinheiros maritimos e bouganville a cidade espelha a beleza de seus bairros com casas coloridas onde prevalecem os tons terrosos contrastando com azul de sua baía.

Santa Margherita Ligure é um destino do turismo internacional elegante, escolhido por intelectuais e artistas, que a visitam desde o século XIX. As características ruas do centro histórico, com fachadas típicas pintadas e ruas estreitas, atraem milhares de visitantes todos os anos sem modificar a atmosfera calma e reservada da aldeia com sua boutiques exclusivas, cafés elegantes, restaurantes romanticos e uma grande tradição hoteleira.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é 20190810_151350.jpg

No porto de Santa Margherita encontramos ancorados barcos de luxo ao lado dos pequenos barcos de pesca tradicionais e barcos da passeio que voce pode pegar para conhecer pequenas cidades costeiras como: Portofino, Camogli até mesmo algumas da Cinque Terre dentre outros; o Porto é, também, sede de importantes atividades relacionadas aos esportes náuticos (vela, remo, mergulho) e eventos sociais relacionados às grandes regatas internacionais. 

Após a Segunda Guerra Mundial, Santa Margherita conhecida como a Pérola do Tigullio juntamente com, Portofino e a esplêndida baia de Paraggi tornaram-se meta turísticas exclusivas com um encanto e charme extraordinário que continua até hoje.

Baia de Paraggi a poucos minutos de Santa Margherita Ligure

Assim é Santa Margherita Ligure; uma verdadeira perola! Tenho certeza que, assim como eu, você também irá amar.

Como Chegar:

De carro: auto-estrada A12 entre Genova e La Spezia.

De trem: com a companhia ferroviaria Trenitalia.

ME CONTATE PARA UM ROTEIRO PERSONALIZADO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.